a menina que boubava livros


Foto do livro com a capa do filme. É que esse ano completou 10 anos desde sua primeira publicação, em 15/02/2007. Lisel meninger: eis um pequeno fato; você vai morre; eis um último fato da sua narradora " os humanos me assustam".
no livro:
a menina que roubava livros
conta a historia de Lisel meninguer, e seus pais adotivos e uma alemanha nazista, adolf hitlhe, e como eles viviam naqule tempo.
Quando Lisel foi mora com seus pais adotivos, ela teve que enterra seu irmao no meio do caminho, Lisel nao sabia ler e desde entao sofre preconceitos pelo fato de nao sabe ler, quando comeca a esutda bom a historia de Lisel é e sempre será a historia que mas marcou minha vida, Lisel conta sua historia de uma forma tão incrivel que não da pra parar de ler.
Quando você acomeca a ler- lo, você não parar mas de ler, você sempre quer sabe o que acontece.
o filme:
o filme não gostei, por que nao conta como Lisel chegou ate os seus pais adotivos, tanto e que ja pulou para a parte que ela ja esta com seus pais adotivos...
 beijos ate a proxima 💕💟💙💚💛💜💘💗

saiba mas no link: https://www.youtube.com/watch?v=zsXL_Fk6u8ghttps://www.youtube.com/watch?v=zsXL_Fk6u8ghttps://www.youtube.com/watch?v=zsXL_Fk6u8ghttps://www.youtube.com/watch?v=zsXL_Fk6u8g

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jojo moyes

A Seleção